GAY BLOG BR by SCRUFF

O apresentador do programa “Em Pauta” da GloboNews, Marcelo Cosme (41), apresentou seu namorado nos stories do Instagram neste dia 21 de janeiro. O ocorrido foi durante uma brincadeira que viralizou na rede social ultimamente com as respostas de perguntas “verdade ou mentira”. Questionado se ele estava namorando, ele mostrou a foto com um emoji cheio de corações.

Marcelo Cosme apresenta namorado aos fãs
Reprodução

Cosme já tinha saído do armário anteriormente e também sofreu ataques homofóbicos no Instagram em abril do ano passado. “Não é mimimi. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Não vou aceitar” – disse ele, na época. O episódio ocorreu quando apoiadores de Jair Bolsonaro o ofenderam por ser funcionário da Rede Globo e reforçar as regras protocoladas pela OMS para evitar contágio da doença.

Na época, muitos colegas de profissão e amigos particulares saíram em defesa de Cosme e repudiara as ações. “Esses que xingam em redes sociais são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, disse Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, na época.

Apresentador Marcelo Cosme mostra namorado aos fãs
Reprodução

Cosme também é religioso mostrou uma tatuagem em sua perna com o desenho de São Benedito, que é conhecido como protetor dos cozinheiros e responsável por vários milagres. Ele também faz plantões no “Jornal Hoje” e tem um filho chamado Eduardo, de um relacionamento prévio.

Vale dizer que nos stories ele também disse que já apresentou o telejornal de terno e bermuda, que ele ama morar no Rio de Janeiro, e também respondeu um comentário que perguntou dicas sobre como dois homens podem ser felizes no maior.

“Eu? Receita? Não! Mas te digo, viva sua felicidade. É sua, não dos outros” – disse o jornalista.

Com informações do Notícias da TV.

Marcelo Cosme apresenta namorado aos fãs
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"