GAY BLOG BR by SCRUFF

Alexander Lincoln, uma das estrelas do romance britânico “In From The Side“, afirmou que não é heterossexual. Do roteirista e diretor Matt Carter, o filme conta a história de dois jogadores de rúgbi que se apaixonam. O único problema é que ambos estão em relacionamentos, e seu caso secreto ameaça destruir suas vidas e suas equipes.

Alexander Lincoln em “In From The Side” (Foto: Reprodução)

No longa, Lincoln é o jogador novato Mark, que fica com o MVP Warren (Alexander King), que faz parte de seu clube, depois de uma noite de bebedeira. No Instagram, fãs comentaram sobre o filme e fizeram algumas perguntas ao ator.

Adorei o filme e seus atores são muito bonitos, mas ainda acho que os atores estão se passando por gays, mas não são. É a minha dúvida?”, questionou um fã. Lincoln, então, respondeu: “Muito obrigado – realmente aprecio isso!!!! E não, eu não sou hétero”.

Esta é uma das primeiras vezes que o ator abordou publicamente sua sexualidade. Um seguidor elogiou sua coragem de Lincoln, enquanto outro agradeceu a ele e escreveu: “Ver você dizer isso aqui no Instagram significa muito mais do que você imagina”.

Assista ao trailer de “In Fron The Side”




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.