GAY BLOG BR by SCRUFF

“Bons encontros”, escreveu nas redes sociais o ator e cantor Flávio Bauraqui, de 54 anos, ao postar uma foto em que ele aparece dando um beijo no rosto do arquiteto e urbanista Helder Mendes, conta a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Bauraqui nunca tinha assumido um namoro publicamente. Ele brilhou no especial ‘Falas Negras’ na pele do abolicionista Luis Gama, na TV Globo, no Dia da Consciência Negra.

Após a postagem, não faltaram felicitações ao casal: Ator “Felicidades meu amigo!”, escreveu um. “Viva o amor e todo bem que ele nos faz viver e compartilhar!!!!”, disse outro. “Eu amo vocês demais !!! E eu posso falar … Meu casal hahahhaha”, postou mais um, se referindo à célebre frase dita por Vitão para Luísa Sonza e Whindersson Nunes quando os dois ainda eram casados.

Reprodução

Carreira

Flávio Bauraqui começou no teatro em 1995, com a peça Forrobodó. Em 2002, viveu o personagem Tabu no filme “Madame Satã”, estrelado por Lázaro Ramos. Desde então, fez mais de 30 filmes e colecionou prêmios como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Na TV, seu último papel foi Barata, na série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.