GAY BLOG BR by SCRUFF

“Bons encontros”, escreveu nas redes sociais o ator e cantor Flávio Bauraqui, de 54 anos, ao postar uma foto em que ele aparece dando um beijo no rosto do arquiteto e urbanista Helder Mendes, conta a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Bauraqui nunca tinha assumido um namoro publicamente. Ele brilhou no especial ‘Falas Negras’ na pele do abolicionista Luis Gama, na TV Globo, no Dia da Consciência Negra.

Após a postagem, não faltaram felicitações ao casal: Ator “Felicidades meu amigo!”, escreveu um. “Viva o amor e todo bem que ele nos faz viver e compartilhar!!!!”, disse outro. “Eu amo vocês demais !!! E eu posso falar … Meu casal hahahhaha”, postou mais um, se referindo à célebre frase dita por Vitão para Luísa Sonza e Whindersson Nunes quando os dois ainda eram casados.

Reprodução

Carreira

Flávio Bauraqui começou no teatro em 1995, com a peça Forrobodó. Em 2002, viveu o personagem Tabu no filme “Madame Satã”, estrelado por Lázaro Ramos. Desde então, fez mais de 30 filmes e colecionou prêmios como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Na TV, seu último papel foi Barata, na série Arcanjo Renegado, do Globoplay.

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.