O ator Charles Daves (42), mais conhecido por sua personagem “Creidi” em “A Praça é Nossa”, concedeu uma entrevista ao YouTuber Bruno de Simone dizendo que está em um trisal com um homem e uma mulher. Segundo Daves, o casal já namorava antes dele entrar em um relacionamento.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles. Começou durante a pandemia, ela inclusive trabalha na área médica, porque a primeira coisa que as pessoas perguntam é: ‘Nossa, conheceu agora? Que loucura’. Mas não tem nada de loucura, está todo mundo cuidadinho e tudo certo” – disse.

“Por isso que eu digo, eu não julgo ninguém por nada, porque eu não sei o dia de amanhã. A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fomei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, tá tudo certo”, defendeu ele.

Charles Daves também diz que não é a primeira vez que namora pessoas que fogem da normatividade, explicando que já namorou um ator, já teve relações sexuais com mulheres casadas também. Ao ser questionado sobre algum “teste do sofá”, ele lembra de um episódio que considera desagradável.

“Assédio moral e sexual sempre existiu, não só com mulher. Sempre teve sempre vai ter. Aí vai de você, do seu caráter, do que você acredita. Não acho que quem buscou esse caminho esteja errado, se a pessoa consegue dormir em paz com isso, está tudo certo. Eu prefiro o caminho mais árduo. Não sou santo, longe de ser, mas acho muita incompetência ter que usar disso, do trabalho, para obter benefício, e eu não queria ser asqueroso, como algumas pessoas são” – afirmou.

O ator de “A Praça é Nossa” também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu lado religioso, dizendo acreditar em Deus e em algo “além deste plano”, mas criticou severamente as igrejas.

“Você já viu o Silas Malafaia falando sobre gays? Falta amor no coração das pessoas. Eu tenho pavor de liderança religiosa, não gosto de igreja, eu gosto de Deus. E Deus sabe o que tem no meu coração” afirmou ele.

Ator de "A Praça é Nossa" namora um homem e uma mulher ao mesmo tempo
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".