GAY BLOG BR by SCRUFF

Dan McGraffin, que é lutador de BKB (Big Knockout Boxing), uma modalidade do esporte onde os participantes lutam sem luvas, teve uma história de vida bem diferente: já foi traficante de drogas e, após ser preso pela atividade ilícita, entrou na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans fazendo pornô gay, para no fim, se dedicar ao boxe sem luvas. Tudo isso ele contou no podcast “Anything Goes”. As informações são do UOL Esporte.

Por conta da profissão no ramo de entretenimento adulto, ele teve dificuldades de ingressar no BKB, não sendo levado a sério no início. “A melhor coisa que eu já fiz na minha vida foi aprender a não dar a mínima para o que as pessoas pensavam, isso era eu começando uma nova vida,” disse.

Depois de algumas lutas, ele enfrentou Daniel Lerwell, detentor do título mundial, e Dan conseguiu derrotar seu oponente. “Eles simplesmente assumiram que eu não poderia lutar porque eu fazia pornografia gay. São apenas pessoas de mente estreita, algumas delas”, acrescentou.

Ator de pornô gay se torna campeão mundial em modalidade de boxe
Reprodução

“Prosperei no OnlyFans. Essa é a minha renda agora e eu não dou a mínima para o que alguém tem a dizer sobre como eu ganho meu dinheiro. Não sou rico, mas não preciso trabalhar, posso treinar todos os dias”, declarou Dan McGraffin.

O esportista de boxe sem luvas irá subir no ringue mais uma vez no dia 3 de setembro para a O2 em Londres com o intuito de defender seu título mundial.

Apesar de realizar filmes pornôs gays sob o apelido de Geordie Jackson, ele se declara hétero e tem uma namorada. Em uma entrevista de 2019, o ator disse que fazia puramente por dinheiro. “Não estou nessa por prazer, independentemente do que alguém pense. Estou nessa porque é um trabalho bem remunerado e não vou ganhar esse tipo de dinheiro,legalmente, em nenhum outro lugar”, explicou na ocasião, dizendo que recebe cerca de mil libras, algo que na atual cotação ficaria em torno de R$ 6.448.

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"