O ator e sócio do Clube das Mulheres, Marcos Manzano, morreu nesta sexta-feira (13), aos 61 anos. O comunicado sobre a morte foi divulgado pela casa de eventos da qual ele foi fundador, informa o G1. O motivo da morte não foi divulgado.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Marcos ficou mais conhecido por atuar na novela “De corpo e alma”, exibida entre 1992 e 1993 na TV Globo, escrita por Gloria Perez.

Reprodução

A novela tinha cenas que se passavam no Clube das Mulheres, casa de strip-tease masculino fundada em 1990 em São Paulo. Marcos Manzano aparecia na novela na mesma função que exercia na vida real, como apresentador e dançarino da casa.

Antes disso, Manzano tinha feito uma pequena participação também na novela “Rainha da Sucata”, exibida em 1990 pela TV Globo, escrita por Silvio de Abreu.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do sócio e apresentador Marcos Manzano, ocorrido hoje, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências aos seus familiares, fãs e amigos”, diz o comunicado .

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.