GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Eric Dane concedeu uma entrevista a rádio SiriusXM e disse que, depois de ter feito uma cena de nu frontal com seu personagem Cal Jacobs em Euphoria, ele passou a receber “cantadas” de homens e muitas fotos de órgão genital masculino.

“Esse é um beco escuro e não entro lá sozinho. Recebo muitas fotos de pênis”, disse se referindo às mensagens no Instagram. Em seguida ele foi questionado se também recebe fotos de mulheres Dane. “Não, eu recebo fotos de pênis. Acho que os caras assumiram que eu ‘jogo no outro time’, o que não tem problema. Eu vi um monte de pênis feios e muitos bonitos também.”

Na série, Dane interpreta o pai de Nate Jacobs (Jacob Eloridi), que teve um relacionamento gay quando jovem, mas acabou se casando na vida adulto e teve três filhos com uma mulher. A cena de nu frontal gerou repercussão, mas o ator confirmou ao Entertainment Tonight que o membro que aparece na série é uma prótese peniana. Caso queira dar uma conferida na cena e tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista, clique aqui.

Ator Eric Dane diz que está recebendo "nudes" de homens após cena de nu em Euphoria
Reprodução

“Você precisa manuseá-lo com cuidado e ter certeza que ele ficou firme e preso antes de colocá-lo para fora,” explicou sobre a prótese. “Colocar o pênis para fora e marcar território na casa tem um simbolismo muito forte. Fora o fato de ele confrontar a esposa e dizer que se sente solitário,” disse o ator.

Vale lembrar que antes a série também chamou a atenção pelo personagem de Eric Dane fazer um “beijo grego”, que é o sexo oral no ânus. No Twitter, o ator Christin Byrdsong, que recebeu o “beijo grego”, disse que foi um sonho realizado. “Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!”, disse Byrdsong.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"