GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator francês Benoit Michel realizou uma cena de nu frontal durante o curta-metragem “Carré” lançado no ano de 2016. No entanto, o canal internacional Cocktails and Cocktalk divulgou imagens dos frames neste dia 21 de junho e, caso você tenha idade o suficiente para tirar uma carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui.

O filme conta uma história que se passa no dia 13 de novembro, em um apartamento em Paris onde um casal ilegítimo é confrontado por um estranho. Segundo a principal análise do canal IMDB, o filme é “excelente para aqueles que querem algo subjetivo, sendo muito bem atuado. É imperdível”. 

Já Benoit Michel é um ator francês que nasceu no dia 12 de junho de 1988 em Libourne. Seu trabalho mais notável é na série de comédia dramática para televisão chamada Crem, que contou com 10 temporadas e um total de 57 episódios. Neste trabalho, Michel fez o personagem Jérôme da terceira até a sétima temporada, sendo um dos personagens principais.

Ator francês Benoit Michel faz nu frontal em curta-metragem
Reprodução

Série “Euphoria” tem duas cenas de nu frontal masculino em seu primeiro capítulo

A segunda temporada de Euphoria estreou no dia 9 de janeiro na plataforma de streaming HBO Max e, assim como a primeira, trouxe  cenas de nu frontal masculino logo nos primeiros minutos, sendo uma ereto e um flácido. Caso tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui.

A cena do banheiro é referente ao ator Ansel Pierce, que usou recentemente seu Instagram oficial sobre o suposto uso de prótese perante seu órgão genital. “Então, sim, na verdade, era eu em ‘Euphoria’, e, não, isso não era uma prótese”. 

A primeira temporada, lançada em junho de 2019, já tinha exibido muitos nus frontais masculinos em uma cena que se passa dentro de um vestiário e, caso você também tenha curiosidade em ver as imagens e já tenha mais de 18 anos, pode conferir aqui.

Segundo uma matéria da Rolling Stone, a procura pela produção de Euphoria cresceu 400% na semana de lançamento somente no Brasil e, portanto, os brasileiros foram os responsáveis por movimentarem as buscas pela série no Google. Esta é a série audiovisual mais buscada no Brasil desde sua estreia no domingo.

Além disso, houve um aumento na procura do nome dos atores Igee Smith, com crescimento de 9030%, e também de Javon Walton, com crescimento de 3290% na mesma época.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"