GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (19), o ator Jonathan Bennett, de 40 anos, que ficou conhecido por interpretar o personagem Aaron Samuels no filme “Meninas Malvadas” (2004), se casou com o namorado, o apresentador Jaymes Vaughan, no México. O casal está junto desde 2017 e a celebração reuniu cerca de 100 pessoas, entre familiares e amigos.

(Foto: Reprodução/ People)

Em entrevista exclusiva à People, que também publicou fotos do casamento, Jonathan disse: “Foi honestamente um casamento dos sonhos! […]. A gente tinha de parar e lembrar que não estava em um set de filmagem, mas que esta era realmente a nossa vida real“.

Vê-lo chorando só me fez chorar ainda mais, e então nossos convidados choraram ainda mais, e então todos nós começamos a rir, e então todos voltamos a chorar“, acrescentou Jaymes.

Jonathan declarou publicamente o namoro com Jaymes em 2017

Em 2017, Jonathan declarou publicamente sua homossexualidade e assumiu o namoro Jaymes via redes sociais. “Esqueci de postar no Halloween. Te amo, meu amor”, disse o ator, ao publicar uma imagem com Jaymes no Dia das Bruxas.

Jonathan ainda postou vários outros momentos do casal com declarações. Na época, o ator já vinha compartilhando há meses registros da vida a dois. Os fãs do casal elogiaram a coragem deles em declarar o romance e o apresentador chegou a compartilhar o recado deixado por um fã em seu Instagram: “Obrigado por compartilhar sua vida pessoal e seu relacionamento com o mundo. Eu ainda não me assumi para minha família”.

Em abril de 2021, eles foram o primeiro casal gay a na capa da revista de casamento “The Knot”. Os dois postaram a foto de capa em suas respectivas redes sociais, e Bennet escreveu: “Quando a The Knot pediu a nós para sermos o primeiro casal LGBTQ+ na capa, estávamos preenchidos com tantas emoções, mas elas podem ser resumidas em alegria”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)