GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Kevin Spacey, de 62 anos, poderá ser extraditado para o Reino Unido após ser acusado de atacar sexualmente três homens, em ocasiões diferentes. De acordo com especialistas ouvidos pelo jornal The Guardian, ele será forçado a voltar ao país europeu a menos que retorne de forma voluntária.

Ainda segundo os profissionais especializados em extradição, a polícia dos Estados Unidos poderá ser enviada para deter Spacey em nome das autoridades britânicas. “Se ele voltar ao Reino Unido, é capaz de obter um pacote de fiança que lhe permita retornar aos EUA”, afirmou Nick Vamos, autoridade no assunto.

Kevin Spacey (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (26), Rosemary Ainslie, chefe da divisão especial de crimes do Crown Prosecution Service, disse que a instituição autorizou acusações criminais contra o ator, por quatro denúncias de agressão sexual contra os três homens.

Ele também foi acusado por fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela polícia metropolitana em sua investigação“, diz o comunicado, segundo o jornal The Guardian.

Kevin Spacey (Foto: Reprodução)

Em 2017, o teatro Old Vic, de Londres, alegou ter recebido acusações de conduta inadequada do ator, de 20 homens que tiveram contato com ele no teatro, ou algum vínculo com o artista, entre 1995 e 2013.

Roberto Cavazos, artista que trabalhou no Old Vic, onde Spacey foi diretor artístico entre os anos 2004 e 2015, disse que teve encontros com a estrela de Hollywood na época, “que beiraram o que você poderia chamar de assédio”.

Spacey é conhecido pela série House Of Cards, Spacey ganhou duas vezes o Oscar de “Melhor Ator” por sua atuação em “Beleza Americana” e “Os Suspeitos”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)