GAY BLOG BR by SCRUFF

O site internacional Cocktails and Cocktalk fez um post lembrando que o ator Reid Ewing, mais lembrado por ser o personagem Dylan na comédia “Modern Family”, fez um papel em 2013 em que ele aparece nu na série “10 Rules For Sleeping Around”, que era uma “comédia sexual” sobre uma relação aberta e saudável.

A série não foi muito bem recebida pelo público americano e, por isso, não ficou muito conhecida, nem mesmo nos EUA. Se você tiver as imagens referentes a série e tiverem idade o suficiente para tirar carteira de motorista, clique aqui.

O ator Reid Ewing iniciou sua carreira no teatro fazendo diversas peças no sul da Flórida. Ele estudou na Dreyfoos School of the Arts em West Palm Beach, e depois na School for Film and Television em Nova Iorque antes de se mudar para Los Angeles.

Além de ator, Ewing é conhecido por saber tocar piano, guitarra e banjo, além de ter sido ele quem escreveu a música “In the Moonlight (Do Me)”, que o personagem Dylan canta na já citada Modern Family.

Ator que interpreta Dylan, de Modern Family, fez nu frontal em série "10 Rules For Sleeping Around"
Reprodução

Em 2015, ele expôs que sofre de dismorfia corporal ao jornal “Huffington Post” e, por isso, já fez diversas cirurgias e outros procedimentos. Poucos dias depois, o ator resolveu “sair do armário” em um post do Twitter.

“Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais”, postou Reid no microblog. Quando um fã questionou se ele havia acabado de sair do armário, ele respondeu: “Nunca estive dentro”.

Após a repercussão do caso, Ewing foi bem direto em outro post no microblog, criticando a importância que os outros dão a sexualidade dele. “Escrevo um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"