GAY BLOG BR by SCRUFF

Morreu Anne Heche, aos 53 anos, nesta sexta-feira (12). Estrela de filmes como “Donnie Brasco”, a atriz já havia tido morte cerebral declarada na noite da última quinta-feira (11), mas estava sendo mantida com respiração artificial até que fosse determinado se seus órgãos poderiam ser doados.

Anne Heche (Foto: Reprodução)

À imprensa, família e amigos próximos anunciaram que decidiram tomar a decisão de desligar o suporte de vida. “Queremos agradecer a todos por seus desejos gentis e orações pela recuperação de Anne, e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills“, disse um porta-voz da família da atriz em comunicado.

Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva. Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum deles é viável“, continua o texto.

Na última sexta-feira (5), Anne foi hospitalizada após o carro que dirigia bater em uma casa e pegar fogo em Los Angeles. Na ocasião, cerca de 60 bombeiros combateram o incêndio causado pela colisão. A atriz sofreu queimaduras graves e entrou em coma.

De acordo com a investigação da polícia de Los Angeles, a coleta de sangue após evidências sugeriram que Heche poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do acidente. Traços de cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz.

Após testemunhas descreverem que a atriz fez manobras imprudentes na rua antes do acidente, a coleta sanguínea realizada pela polícia de Los Angeles encontrou traços de cocaína e fentanil no sangue de Anne. Ao ser socorrida por algumas pessoas, ela deu marcha à ré e acelerou para fugir do local; em seguida, ocorreu a colisão do carro.

Anne Heche (Foto: Aude Guerrucci/Reuters)

A vida de Anne Heche

Nascida em Aurora, Ohio, nos Estados Unidos, a atriz , diretora e roteirista Anne Heche tinha dezenas de obras em seu currículo, incluindo os longas “Seis Dias, Sete Noites“, “Donnie Brasco” e “Geração Prozac“, e a série “Chicago P.D.: Distrito 21“.

Anne estava no elenco de algumas obras que devem ser lançadas em breve, como “What Remains“, “Supercell“, “Chasing Nightmares” e “Wake“, todos sem data para lançamento. Já “Wildfire” e “Full Ride” devem estrear entre 2022 e 2023.

A atriz namorou a apresentadora Ellen DeGeneres por três anos. Em 1999, Anne anunciou o desejo de se casar com Ellen, mas o romance acabou no ano seguinte. Em setembro de 2001, a atriz lançou sua autobiografia “Call Me Crazy“, livro que escreveu em seis semanas.

No mesmo ano, ela se casou com Coleman ‘Coley’ Laffoon, com quem teve seu primeiro filho, Homer Heche Laffoon, nascido em 2002. Já em 2009, a atriz deu à luz Atlas Heche Tupper, de sua relação com James Tupper. O casal se separou em 2018, após 11 anos juntos.

Ellen DeGeneres e Anne (Foto: Getty Images)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)