GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

No último dia 27, um vôo que partiu das Ilhas Canárias para Manchester teve que ser interrompido para expulsar uma passageira homofóbica. O pouso forçado aconteceu no aeroporto da cidade de Cork, na Irlanda, onde policiais prenderam a inglesa Gemma Campbell.

(Imagem: Cork Airport Police / Stephen lynch)
(Imagem: Cork Airport Police / Stephen lynch)

A autoridade policial disse ao juiz Colm Roberts, do Tribunal Distrital de Cork, que prendeu Campbell assim que a aeronave aterrizou, por volta das 20h. Ela foi acusada de dois crimes: embriaguez a ponto de colocar em perigo as outras 100 pessoas a bordo do vôo e ofender a tripulação, chamando um dos comissários de “b1cha” por mais de uma vez.

O advogado de defesa de Campbell, Emmet Boyle BL, disse que sua cliente desejava se declarar culpada de ambas as acusações. Ele afirmou que ela estava profundamente envergonhada por seu comportamento fora do normal e que se exaltou devido ao consumo de álcool. “A Sra. Campbell, que dirige uma empresa de limpeza, está profundamente arrependida por suas ações”, o advogado enfatizou. Ele também conta que Campbell bebeu no hotel, antes do embarque, após uma briga com o cônjuge. A tripulação chegou a encontrar uma garrafa de vodka vazia ao lado de seu assento no vôo.

A juiz disse que seu comportamento era completamente inaceitável, sobretudo em relação às calúnias homofóbicas, e a multou com 1500 euros pelas ofensas ao tripulante, algo em torno de 9.453 reais. Campbell também teve que fazer um pedido desculpas formal para a tripulação da companhia Jet2 Flight, segundo o jornal Irish Mirror.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.