GAY BLOG BR by SCRUFF

O fazendeiro Caio fez uma “brincadeira” de cunho sexual com Gilberto na tarde do último dia 20 de fevereiro, no Big Brother Brasil 21, enquanto almoçavam na cozinha. Durante a conversa, o fazendeiro revelou quanto mede seu órgão genital e perguntou se Gil “daria para ele”.

“Você dá para mim?” – disse Caio, se referindo a um pedaço de carne, mas deixando um clima de ambiguidade no ar.

“Você quer dar para ele, Gil?” – disse Juliette, sendo irônica.

“Vou por você para andar dois dias em cadeiras de rodas para você ver” – respondeu Caio.

“Olha a propaganda enganosa aqui em rede nacional” – comentou Juliette.

“Tem 21,8 (cm), marcado e medido. Pego com as duas (mãos) e sobram três dedos” – comentou Caio.

“É muita mentira na hora do almoço” – disse Juliette.

BBB21: Caio revela quanto mede seu órgão e pergunta a Gil se quer dar pra ele
Reprodução

Caio tira dúvidas sobre ser passivo com Gilberto

Durante a madrugada desde dia 17 de fevereiro, os confinados do Big Brother Brasil 21 conversavam sobre sexo, quando Caio pergunta a Gilberto: “Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse trem?”

Gilberto então responde: “Eu acho que se adaptam. Existe, sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação”.

“Mas a maioria faz de tudo, né?” – questionou Caio, ao que Gil negou.

“Mas o cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa a pergunta” – questiona o fazendeiro.

“A ereção é a mesma para todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar” – esclareceu Gil.

“‘Chora’ do mesmo jeito” – complementou Rodolffo.

“Teve um cara que eu fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e alí era um sexo para ele” – conta Gil“Hum, adoro! Não precisa fazer outras coisas, entendeu? Especificamente, os homens héteros, tem muitos que colocam que sexo só existe com penetração, como se isso fosse primordial, mas não precisa disso”.

Caio então diz: “Já gozei na cueca só de amasso”.

Rodolffo então diz: “Nossa senhora, cê tá doooido, bastiãããão!”

“Gente, mainha tá assistindo” – responde Gil “Mainha, vá dormir, vá! Mainha, por que a senhora tá assistindo? Vá dormir, vá, em nome de Jesus!”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO