GAY BLOG BR by SCRUFF

Participante do BBB22, Eliezer foi assunto nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (10). Além de repercutirem o beijo do brother na Natália, durante a festa da líder Jade, os internautas também comentaram sobre o nude de Eli que começou a circular no Twitter.

Na imagem, Eliezer aparece completamente nu em frente a um espelho. A equipe do brother já tomou conhecimento da foto e disse estar ciente da situação. “Nós, da equipe Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências”, informou um comunicado publicado no Twitter.

Após o vazamento, os internautas resgataram um vídeo em que Eliezer confessa ter feito um combinado com sua equipe, caso um nude dele vazasse durante o confinamento. “[…] Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha dessa forma”, revelou o brother, durante conversa.

Os internautas que aprovaram o nude, não esqueceram da declaração de Eliezer e passaram a cobrar os administradores dos perfis do brother, para que postassem o tal registro.

Em recente conversa, Viny brincou que Eli não usa cueca dentro do confinamento. “Fica com o negócio aí batendo na roupa“, disse.  Após caírem na risada, o brother fez uma revelação inusitada: “Eu não tenho nem p*ru para isso“. Viny afirmou que não acreditava, mas Eliezer insistiu que tem um pênis pequeno. “O meu é miserê“, disse.

No entanto, vale ressaltar que a divulgação de qualquer conteúdo íntimo, sem o consentimento da vítima, é crime previsto por lei e a pena para a infração pode ser de até cinco anos de reclusão.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO