GAY BLOG BR by SCRUFF

O Instituto Cultural Banco de Desenvolvimento de Minas GeraisBDMG Cultural abriu o edital “Redes de Conhecimento” com finalidade de promover renda para profissionais do setor cultural durante a quarentena e oferecer atividades formativas online para o público durante os meses de abril e maio de 2020.

O edital é voltado para residentes em Minas Gerais que atuam nas áreas de música, artes visuais, produção, compartilhamento de conhecimento e experiências culturais e que possam gerar conteúdo em vídeo de interesse geral.

As categorias do edital são:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
  • gestão cultural;
  • técnicos da cultura;
  • designers;
  • literatura – artistas (artes visuais, artes cênica, dança e música);
  • fotografia e audiovisual;
  • história e antropologia.

Cada proposta selecionada receberá o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) a serem pagos após a disponibilização das videoaulas com as especificações definidas no edital para o canal do YouTube do BDMG Cultural.

A seleção será realizada entre os dias 09 e 11 de abril, de maneira remota, por uma comissão formada por dois integrantes do BDMG Cultural e um integrante externo à instituição. Serão selecionados 20 projetos e o resultado final será anunciado no dia 14 de abril no site oficial.

Para acessar o edital entre neste link e para acessar o formulário entre neste link.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente