GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo Bruno Miranda (30), que interpreta o Borat no programa “Amor e Sexo”, foi baleado no último dia 25 de novembro. De acordo com informações apuradas pelo Extra, Bruno segue internado no CTI em estado grave.

As informações divulgadas apontam que Bruno estava caminhando sozinho para a academia após estacionar o seu carro, quando ocorreu a batida entre outros dois veículos, um dirigido por uma mulher e seu marido e outro pela polícia militar.

“O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado” – diz um comunicado publicado no Instagram do modelo de Amor e Sexo pela família dele – “O PM, alterado, entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele. Porém, a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita”.

“Ele estava acordado, lúcido, orientado, respirando em ar ambiente (sem ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a Covid-19” – informou os familiares.

Borat de "Amor e Sexo" é baleado por PM, modelo está em estado grave
Reprodução

Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia de emergência. Informações preliminares oriundas dos agentes do programa Recreio Presente apontam que o sargento Fábio teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Após o disparo, ele tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local.

Fábio foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento e teve a prisão preventiva decretada. Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra por lesão corporal feito a uma ex-namorada. O PM foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Já a família também publicou nas redes sociais do Bruno um detalhamento de seu quadro médico:

“Paciente admitido no CTI em 25/11, em pós operatório de colectomia direita, mais enterectomia, mais lesão de polo renal direito em tratamento conservador, após lesão por projétil de arma de fogo abdominal. Sem comorbidades clínicas, em uso de antibióticos. Últimas 12 horas com pressão arterial estável, sem febre, acesso venoso em veia jugular interna esquerda. Acordado, lúcido e orientado. Ritmo cardíaco regular, abdome tenso, peristalse débio, doloros difusamente, sem sinais de irritação peritoneal, com ferida operatória. Membros inferiores sem alteração, mantida dieta zero. Segue aos cuidados do CTI e da cirurgia geral”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".