GAY BLOG BR by SCRUFF

Até o dia o próximo sábado, 9 de outubro, seguem abertas as inscrições para organizações brasileiras que desejam receber artistas britânicos LGBTQIA+ para a realização de uma residência artística virtual. O objetivo do programa “Artists in Residence” é construir relações entre artistas britânicos e organizações brasileiras.

Dentro do recurso no valor total de R$ 65.000,00 (sessenta e cindo mil reais) a organização selecionada deverá repassar ao residente do Brasil o valor de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais). Podem participar museus, festivais, centros de cultura, por exemplo, além de  organizações que trabalham com ciência e tecnologia. É necessário que a organização brasileira tenha a infraestrutura para receber a residência do artista do Reino Unido.

As organizações interessadas devem preencher um formulário até o dia 9 de outubro, às 23h59 (horário de Brasília). A residência digital terá a duração de quatro semanas. A inscrição deve ser preenchida em inglês, já que a avaliação será realizada por um painel de organizações do Reino Unido e Brasil.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O Programa Plural

O Artists in Residence é uma das ações promovidas pelo Programa Plural, que tem a finalidade de celebrar a diversidade e criar oportunidade de experiências interculturais para artistas e organizações LGBTQIA+.

As iniciativas previstas pela British Council pretendem aumentar a visibilidade das artes e cultura LGBTQIA+. As atividades fornecem um espaço seguro para discussão e promoção de oportunidades em redes internacionais no Brasil, nas Américas e no Reino Unido.

O programa tem como enfoque especial os jovens artistas de comunidades vulneráveis, como negros e indígenas, dando destaque à diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades.

Serviço

Chamada aberta para organizações Brasileiras com o objetivo de sediar uma residência artística LGBTQIA+ dentro do Programa Plural

Inscrições: até dia 09 de outubro de 2021, às 23h59min (horário de Brasília).

Para se candidatar, acesse o formulário de inscrição aqui.
Mais informações: https://www.britishcouncil.org.br/atividades/artes/plural/air




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente