GAY BLOG BR by SCRUFF

Britney Spears está oficialmente livre da tutela de seu pai, Jamie Spears, após 13 anos, desde o dia 29 de setembro. Até então, ele havia desistido de ser tutor da princesa do pop, mas a saída estava prevista para janeiro de 2022. As informações são do G1.

A cantora pediu à justiça dos Estados Unidos para acelerar o fim da tutela do pai, e essa acabou atendida pela juíza Brenda Penny. O contador John Zabel ficou no lugar de Jamie no papel de tutor e, em uma audiência posterior, será decidido sobre a possibilidade do fim de tutela de Britney Spears.

Britney Spears comemora o fim da tutela de seu pai: "Estou nas nuvens!"
Reprodução

Britney pediu para acelerar o rompimento da tutela alegando que seu pai a impedia de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari. O advogado dela, Matthew Rosengart, disse na audiência realizada nessa quarta-feira que “Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor”.

“Acredito que a suspensão atende aos melhores interesses do conservador. A situação atual é insustentável”, disse a juíza.

A cantora comemorou o fim da tutela com um vídeo nas redes sociais pilotando um avião com hélice, recebendo instruções de um comandante na cabine de controle.

“Nas nuvens agora! Minha primeira vez pilotando um avião e a primeira vez em uma aeronave com hélice! Nossa, eu estava com medo”, escreveu ela, na legenda da foto no Instagram.

Já a advogada de Jamie Spears, Vivian Thoreen, disse ao canal Variety que ele “tentou fazer o que era melhor para a filha”.

“O sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por 13 anos, tentou fazer o que era melhor para ela, como conservador e como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor, quando ela voluntariamente escolheu esta opção“, diz Thoreen, acrescentando que o resultado da audiência representa uma “perda para Britney”.

Já o próprio Jamie também se pronunciou dizendo que a decisão do tribunal foi um erro. “Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr.Spears, e colocar um estranho em seu lugar para administrar a sua propriedade e estender a mesma tutela que Britney implorou ao tribunal para ser encerrada”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"