GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Projetado por Oscar Niemeyer, o Palácio da Alvorada foi construído às marges do lago Paranoá para ser a residência oficial do presidente da República. Com traços modernistas, foi inaugurado em 1958 e teve como primeiro morador Juscelino Kubitschek, claro.

A Rede Globo registrou o momento em que um caminhão chegou para descarregar as cadeiras azuis, que são de menino. Em seguida, funcionários retiraram cadeiras vermelhas do palácio, que são de menina, e as levou embora.

No ano passado, em manifestação, Jair afirmou que iria varrer o país dos vermelhos Foto: DanielMarenco/OGlobo
No ano passado, em manifestação, Jair afirmou que iria varrer o país dos vermelhos Foto: DanielMarenco/OGlobo
Foto: DanielMarenco/OGlobo
Foto: DanielMarenco/OGlobo
Foto: DanielMarenco/OGlobo
Foto: DanielMarenco/OGlobo
Foto: DanielMarenco/OGlobo

Oficialmente, o governo não se pronunciou sobre o decor. Suspeitam que o motivo seria o vermelho estar associado ao diabo, ao PT à menstruação e ao prejuízo que o Queiroz eventualmente causou à família.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Menino veste azul e menina veste rosa

Ainda hoje, a ministra/pastora Damares Alves, que no passado foi assessora do ex-parlamentar Magno Malta (PR-ES), fez um importante discurso sobre ‘nova era’ no Brasil. “Menino veste azul e menina veste rosa”, bradou, aos pulinhos:

View this post on Instagram

@dudubertholini ✊🏽💗🌈💙”Por um mundo onde possamos usar TODAS as cores e peças de roupa com liberdade, expressando nossas individualidade e emoções de forma genuína e verdadeira👉🏿 Como eu digo nesse vídeo, a distinção das cores por gêneros foi uma invenção da indústria da moda criada há mais de um século, e não corresponde de forma alguma ao que as crianças realmente são. Cores e peças de roupa não tem sexo nem gênero 💙💗👉🏿 Eu fui uma criança que não cabia nesse mundo binário que divide tudo em AZUL & ROSA, e por isso sei o quanto é angustiante ser cobrado a performar um papel que o mundo ao seu redor te cobra, mas que não representa o que você realmente é 💙👉🏿💗Quando nos libertarmos de vez desse binarismo opressor, teremos uma sociedade MUITO MAIS FELIZ e VERDADEIRA💗🌈💙 O mundo já mudou, então vamos dizer NÃO AO RETROCESSO 👉🏿👉🏿SOMOS TODOS ROSA, AZUL & ARCO-ÍRIS ✊🏽✊🏽#MENINOSDEROSA #MENINASDEAZUL#FIMDOBINARISMO #fimaopressão#VIVAALIBERDADE #ACEITA #AMA#ACOLHE Obrigado por compartilhar nosso vídeo @rafa_silvares do CANAL DA EVA @eva #CANALDAEVA @priscilaabarcelos “ via @soentendequemnamora

A post shared by GAY BLOG BR 🌈 by SCRUFF 🐾 (@gayblogbr) on

As 7 melhores asneiras ditas pela pastora escolhida para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos

Durante sua estadia na Granja do Torto, o Jair contou com as visitas dos filhos Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan, além de sua mãe, Olinda, que vieram para acompanhar a cerimônia de posse.

Desde o início do mês, a esposa número 3, Michelle, conheceu as instalações do Palácio do Alvorada e inclusive foi guiada pela ex-primeira-dama Marcela Temer.

Com informações de Globo, Último Segundo, iG.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente