GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

A edição de 2021 do Australian Firefighters Calendar (Calendário dos Bombeiros Australianos) destinará o dinheiro arrecadado das vendas para ONGs voltadas para os animais atingidos pelos incêndios de grandes proporções na Austrália entre 2019 e  2020. Para adquirir um deles, basta acessar a página oficial do projeto.

“O calendário de bombeiros australianos de 2021 está de volta! O coronavírus nunca iria nos impedir de trazer sorrisos para rostos em todo o mundo.” – diz o release oficial – “Você verá todos os seus bombeiros australianos favoritos com todas as variedades de animais que poderíamos fotografar, de coalas e cangurus a gatinhos de resgate e filhotes de cachorro rottweiler. Temos algo para todos!”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O dinheiro arrecadado para a edição de 2021 será destinado a diversas organizações que tratam dos animais que foram atingidos pelos incêndios florestais na Austrália, seja recuperando-os de seus machucados, ou dando um novo lar para eles.

“Ninguém ficou apático ao ver nossa preciosa vida silvestre tentando escapar dos incêndios florestais” – diz o diretor da iniciativa, David Rogers “e a perda das vidas selvagens está além de nossa compreensão. Todos os envolvidos no Calendário dos Bombeiros Australianos decidiram que todos os nossos esforços precisam ser focados na vida selvagem Australiana” – completa.

Os calendários dos bombeiros australianos existe desde 1993 e até hoje já arrecadou cerca de 3,2 milhões de dólares australianos, o equivalente a R$ 13 milhões, considerando a atual cotação.

Os fundos da edição de 2020 ajudaram a comprar equipamentos e suprimentos para voluntários que atuam no hospital veterinário Currimbin Wildlife, que atende principalmente animais como coalas, cangurus, pássaros e vombates (uma  espécie de marsupial).

Cada um dos calendários custa, em média, 20 dólares australianos (R$ 80,00 na atual cotação).  Além destes,  também são vendidas fronhas de travesseiros temáticos, cartões de boas vindas, entre outros. Também há edições com fotos apenas dos animais, sem os bombeiros.

Calendários dos bombeiros australianos 2021 têm fotos e vídeos divulgados
Divulgação
Calendários dos bombeiros australianos 2021 têm fotos e vídeos divulgados
Divulgação
Calendários dos bombeiros australianos 2021 têm fotos e vídeos divulgados
Divulgação
Calendários dos bombeiros australianos 2021 têm fotos e vídeos divulgados
Divulgação
Divulgação



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente