GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Camila Cabello (23), resolveu homenagear o Mês da Herança Hispânica, que é comemorado entre imigrantes da América Latina nos Estados Unidos, dançando uma versão espanhola do hit “Bomba”, que fez sucesso no Brasil com a regravação dos “Braga Boys”. Para quem não sabe, Cabello nasceu em Cuba, mas com 5 anos foi morar nos Estados unidos.

Como é possível ver no vídeo acima, ela dança as partes mais conhecidas da música: “Uma mão vai na cabeça / O movimento é sexy / O movimento é sexy / Bota a mão nessa cintura / Boa a mão nessa cintura / O movimento é sexy / O movimento é sexy / E agora vamos começar / Devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo / Devagarinho até em cima, em cima, em cima”.

Ela também aproveitou a oportunidade para fazer a propaganda de uma linha de roupas de seus coreógrafos e brincou com sua habilidade para a dança em “estilo livre”.

“Porque é mês da Herança Latina e também porque meus coreógrafos, que são minha família e as melhores pessoas do mundo, lançaram uma linha de roupas e eu estou aqui para apoiá-los e dançar como uma boba em suas roupas (eles não me coreografaram porque se fosse o caso teria sido bem melhor)”, escreveu Cabello na legenda.

Vale dizer que a música do Braga Boys é uma versão da faixa “La Bomba“, grande sucesso do grupo boliviano Azul Azul.

CAMILA CABELLO E O FEAT COM SHAWN MENDES: ‘SEÑORITA’

‘Señorita‘ teve inspiração na bossa nova de Tom Jobim, segundo Andrew Watt, um dos compositores da canção, em entrevista ao Variety. A música começou como um riff inspirado em ‘Garota de Ipanema’. Mas, para Watt, aparentemente o Brasil é uma colônia da Espanha.

“Foi muito ‘Garota de Ipanema’. Eu amo violão de sonoridade espanhola [?], então eu tive esse riff e então uma ideia aproximada de refrão foi lançada. Imediatamente liguei para Shawn e pensei: ‘Eu comecei você tem que me ajudar a terminar'”, disse.

Feat do cantor canadense Shawn Mendes e da cantora Camila Cabello, “Señorita” foi lançada como single pela Island Records em 21 de junho de 2019. A letra foi escrita por Mendes, Cabello, Charli XCX, Ali Tamposi, Jack Patterson do Clean Bandit, junto com os três produtores da faixa: Benny Blanco, Cashmere Cat and Andrew Watt.

A canção marca a segunda colaboração entre Mendes e Cabello, depois de “I Know What You Did Last Summer” (2015). Vinte e quatro horas após seu lançamento, a música foi a primeira colocada na lista das mais ouvidas mundialmente no Spotify acumulando um total de 6.568.376 reproduções. Além de ter sido a terceira mais ouvida nos Estados Unidos, a quarta no Brasil e a sexta no Reino Unido.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"