A cantora Camila Cabello (23), resolveu homenagear o Mês da Herança Hispânica, que é comemorado entre imigrantes da América Latina nos Estados Unidos, dançando uma versão espanhola do hit “Bomba”, que fez sucesso no Brasil com a regravação dos “Braga Boys”. Para quem não sabe, Cabello nasceu em Cuba, mas com 5 anos foi morar nos Estados unidos.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Como é possível ver no vídeo acima, ela dança as partes mais conhecidas da música: “Uma mão vai na cabeça / O movimento é sexy / O movimento é sexy / Bota a mão nessa cintura / Boa a mão nessa cintura / O movimento é sexy / O movimento é sexy / E agora vamos começar / Devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo / Devagarinho até em cima, em cima, em cima”.

Ela também aproveitou a oportunidade para fazer a propaganda de uma linha de roupas de seus coreógrafos e brincou com sua habilidade para a dança em “estilo livre”.

“Porque é mês da Herança Latina e também porque meus coreógrafos, que são minha família e as melhores pessoas do mundo, lançaram uma linha de roupas e eu estou aqui para apoiá-los e dançar como uma boba em suas roupas (eles não me coreografaram porque se fosse o caso teria sido bem melhor)”, escreveu Cabello na legenda.

Vale dizer que a música do Braga Boys é uma versão da faixa “La Bomba“, grande sucesso do grupo boliviano Azul Azul.

CAMILA CABELLO E O FEAT COM SHAWN MENDES: ‘SEÑORITA’

‘Señorita‘ teve inspiração na bossa nova de Tom Jobim, segundo Andrew Watt, um dos compositores da canção, em entrevista ao Variety. A música começou como um riff inspirado em ‘Garota de Ipanema’. Mas, para Watt, aparentemente o Brasil é uma colônia da Espanha.

“Foi muito ‘Garota de Ipanema’. Eu amo violão de sonoridade espanhola [?], então eu tive esse riff e então uma ideia aproximada de refrão foi lançada. Imediatamente liguei para Shawn e pensei: ‘Eu comecei você tem que me ajudar a terminar'”, disse.

Feat do cantor canadense Shawn Mendes e da cantora Camila Cabello, “Señorita” foi lançada como single pela Island Records em 21 de junho de 2019. A letra foi escrita por Mendes, Cabello, Charli XCX, Ali Tamposi, Jack Patterson do Clean Bandit, junto com os três produtores da faixa: Benny Blanco, Cashmere Cat and Andrew Watt.

A canção marca a segunda colaboração entre Mendes e Cabello, depois de “I Know What You Did Last Summer” (2015). Vinte e quatro horas após seu lançamento, a música foi a primeira colocada na lista das mais ouvidas mundialmente no Spotify acumulando um total de 6.568.376 reproduções. Além de ter sido a terceira mais ouvida nos Estados Unidos, a quarta no Brasil e a sexta no Reino Unido.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".