GAY BLOG BR by SCRUFF

Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo revelou que “rola de tudo” entre ele e sua atual namorada. Sem dizer o nome da companheira, entrevista ao podcast “Bull Dog Show”, o cantor contou até que ela faz sexo anal nele.

Anderson Leonardo (Foto: Reprodução)

Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo ‘faz o que quiser aqui, entra em tudo que é buraco’. Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim“, disse ele ao podcast.

O cantor também contou que já se relacionou com outros homens e que, aos 50 anos, ele tem a mente aberta em relação à sua sexualidade. “Todo homem gosta [de sexo anal], mas não assume“, afirmou o vocalista do Molejo na entrevista.

Anderson Leonardo (Foto: Reprodução)

No inicio deste ano, em entrevista a outro podcast, o “Cara a Tapa”, Anderson já havia comentado sobre seus relacionamentos com homens no passado. “Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, declarou o cantor.

Anderson também comentou sobre a trajetória do grupo musical, citando momentos difíceis do grupo, quando deixaram a gravadora em que foram contratados por anos. Ele também diz que gosta da nova geração de músicos. “Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. A música é isso: todo mundo tem o seu espaço”, disse.

Anderson Molejo (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.