GAY BLOG BR by SCRUFF

Acredita-se que o cantor pop alemão Daniel Kueblboeck tenha saltado do convés de um navio de um cruzeiro. Oficialmente está como “desaparecido”. O incidente aconteceu um mês depois que ele se abriu sobre suportar o bullying na escola em um post no Facebook.

alemão cantor pop
daniel_kaiserkueblboeck / Instagram

Kueblboeck, 33, estava viajando de Hamburgo para Nova York em um navio da AIDA Cruises quando desapareceu. A linha de cruzeiros confirmou que a embarcação estava perto de Newfoundland, uma ilha canadense na costa leste do continente norte-americano, quando “uma pessoa pulou no mar” na manhã de domingo.

Daniel Kueblboeck has reportedly fallen overboard (PictureGetty)
Daniel Kueblboeck has reportedly fallen overboard (PictureGetty)

A empresa afirmou que uma verificação de cabine foi realizada “confirmando que um convidado do sexo masculino, Daniel Kueblboeck, estava desaparecido.” O navio foi parado como medida de precaução e “voltou ao ponto em que o incidente foi aceito”, escreveu a AIDA no Twitter. Até esta segunda-feira de manhã nenhuma nova informação sobre o cantor.

Uma testemunha disse ao jornal Das Bild que viu Kueblboeck pulando do quinto andar do navio. De acordo com o jornal, o cantor se comportou agressivamente a bordo e passou a maior parte do tempo em trajes femininos. Fotos divulgadas pela mídia alemã mostram Kueblboeck durante um evento noturno a bordo do navio, usando um vestido e saltos altos.

Em agosto, Kueblboeck escreveu um post assombroso sobre “meses de bullying” por seus colegas na escola – uma experiência que “abalou profundamente sua alma”.

“Queridos fãs. Infelizmente, ainda não me sinto melhor mental e fisicamente ” , escreveu ele em sua página de fãs. A postagem foi excluída, mas a mídia alemã divulgou screenshots da mensagem.

O cantor pop alemão alcançou o status de celebridade em 2002-2004 após a primeira temporada do reality show “Deutschland sucht den Superstar (DSDS)” – a versão alemã do Pop Idol. Com informações de rt.com.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.