Cantor pop alemão supostamente salta de navio de cruzeiro em curso

Em agosto, Kueblboeck escreveu um post assombroso sobre “meses de bullying” por seus colegas na escola - uma experiência que “abalou profundamente sua alma”.

Acredita-se que o cantor pop alemão Daniel Kueblboeck tenha saltado do convés de um navio de um cruzeiro. Oficialmente está como “desaparecido”. O incidente aconteceu um mês depois que ele se abriu sobre suportar o bullying na escola em um post no Facebook.

alemão cantor pop
daniel_kaiserkueblboeck / Instagram

Kueblboeck, 33, estava viajando de Hamburgo para Nova York em um navio da AIDA Cruises quando desapareceu. A linha de cruzeiros confirmou que a embarcação estava perto de Newfoundland, uma ilha canadense na costa leste do continente norte-americano, quando “uma pessoa pulou no mar” na manhã de domingo.

Daniel Kueblboeck has reportedly fallen overboard (PictureGetty)
Daniel Kueblboeck has reportedly fallen overboard (PictureGetty)

A empresa afirmou que uma verificação de cabine foi realizada “confirmando que um convidado do sexo masculino, Daniel Kueblboeck, estava desaparecido.” O navio foi parado como medida de precaução e “voltou ao ponto em que o incidente foi aceito”, escreveu a AIDA no Twitter. Até esta segunda-feira de manhã nenhuma nova informação sobre o cantor.

Uma testemunha disse ao jornal Das Bild que viu Kueblboeck pulando do quinto andar do navio. De acordo com o jornal, o cantor se comportou agressivamente a bordo e passou a maior parte do tempo em trajes femininos. Fotos divulgadas pela mídia alemã mostram Kueblboeck durante um evento noturno a bordo do navio, usando um vestido e saltos altos.

Em agosto, Kueblboeck escreveu um post assombroso sobre “meses de bullying” por seus colegas na escola – uma experiência que “abalou profundamente sua alma”.

“Queridos fãs. Infelizmente, ainda não me sinto melhor mental e fisicamente ” , escreveu ele em sua página de fãs. A postagem foi excluída, mas a mídia alemã divulgou screenshots da mensagem.

O cantor pop alemão alcançou o status de celebridade em 2002-2004 após a primeira temporada do reality show “Deutschland sucht den Superstar (DSDS)” – a versão alemã do Pop Idol. Com informações de rt.com.