GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora de sertanejo Paula Mattos revelou que é lésbica ao canal do jornalista André Piunti no YouTube, com um relacionamento homoafetivo há nove anos, se inspirando na Pabllo Vittar e Anitta para fazer essa revelação, além de divulgar também o single “Não Esfriou”, que escreveu para a esposa. As informações são do TV e Famosos.

“Tô falando aqui, em primeira mão, me assumindo gay. Não é fácil estar aqui, falando para o Brasil sobre esse assunto, mas é uma coisa que muitas pessoas ficavam comentando: será que ela é? Será que ela não é? Nos bastidores, e tal… Eu nunca tive nenhum problema com isso, só tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de outra maneira, ou não me aceitarem.”, disse a cantora.

Ela contou aos pais que era gay aos 18 anos, mas antes já sabia que não gostava de garotos: “Aos 8 anos de idade minha mãe me viu dando um selinho com uma menina da escola e me olhou feio, me reprimiu. E aquilo eu fiquei com medo. Já namorei garotos para me encaixar num padrão que não era meu.”, acrescentando que a mãe reagiu negativamente e chorou muito.

Cantora sertaneja Paula Mattos revela que é lésbica e está casada há nove anos
Reprodução

Paula Mattos resolveu expor publicamente sua homossexualidade após a participação de Pabllo Vittar no “Caldeirão do Huck”: “Eu ouvi a história da Pabllo, no Caldeirão do Huck. Naquele quadro De Volta ao Passado, esse quadro é fantástico. E ela falando que passou por situações muito difíceis, e a mãe dela estava com ela o tempo todo. Se a sua mãe está com você, ou o seu pai, ou a pessoa que te criou, se te apoia, você pode enfrentar o mundo.”

Apesar da informação vir a público oficialmente com a entrevista, sua sexualidade não era segredo para as pessoas da indústria do entretenimento. “Marília [Mendonça] sabe, Gusttavo [Lima] sabe, Maiara e Maraísa sabem… Uma galera do meio sabe e respeita muito a gente, nosso relacionamento. Uma vez eu estava almoçando com a Anitta e ela é muito empresária, né? Acho muito f*da, admiro muito. E ela falou: Paula, é isso mesmo? Falei: é. Ela falou: cara, você tem que se assumir, tem que ser você. Você vai ver como isso vai ser libertador na sua vida.”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"