Carmo Dalla Vecchia expõe ataque homofóbico contra ele e seu filho de 3 anos

Nesta segunda-feira (4), o ator Carmo Dalla Vecchia fez uma publicação no seu Instagram para mostrar um ataque homofóbico que recebeu através da rede social

Nesta segunda-feira (4), o ator Carmo Dalla Vecchia fez uma publicação no seu Instagram para mostrar um ataque homofóbico que recebeu. O internauta, que não teve o nome exposto, citou até o filho do ator, Pedro, de três anos, na mensagem de ódio.

Teus filhos vão ser gays iguais a você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes“, dizia o homem na na mensagem enviada ao artista.

(Foto: Reprodução/ Globo)

Casado com o autor João Emanuel Carneiro, o ator da Globo rebateu o internauta: “Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto. Deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo“.

Não te responderei mais porque talvez só alimente mais sua ira. Mas desejo, profundamente, que evolua. Mas, se meu filho for gay, acho que vou amá-lo mais ainda. Se isso for possível, acho que não. Já o amo até o céu sendo quem ele quiser ser!“, concluiu Carmo.

Já na legenda da publicação, o ator escreveu: “Vida que segue. E segue linda e colorida… Tomara que para todos“. Nos comentários do post, Carmo recebeu o apoio e carinho de seus amigos e seguidores.

Tamo junto meu querido!“, escreveu o jornalista Marcelo Cosme. Já o ator Kiko Mascarenhas desejou “muito amor” ao ator. Pepita deixou emoticons de coração na publicação. A atriz Rosane Gofman também apoiou o artista e disse: “O MUNDO É GAY! Metade nãos abe o resto ainda não se assumiu”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

NO COMMENTS