GAY BLOG BR by SCRUFF

Um vídeo publicado nas redes sociais, de um casal heterossexual fazendo sexo na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ), viralizou durante o fim de semana. De acordo com a Polícia Civil, não houve registro do caso de atentado ao pudor, no último sábado (4). A Polícia Militar também informou que o 25º BPM (Cabo Frio) não foi acionado para a ação. As informações são do jornal O Dia.

Procurada, a Prefeitura de Cabo Frio informou que a ocorrência de ato libidinoso compete à atuação da Polícia Militar, e a investigação, a partir do registro, compete à Polícia Civil. Ainda de acordo com o município, nenhuma pessoa ou órgãos procurou as autoridades para denunciar o ocorrido. A Guarda Civil Municipal também não recebeu nenhuma denúncia sobre a prática.

(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais muitas pessoas comentaram sobre o vídeo. “Nunca vou entender quem acha normal um casal hétero transando em um lugar público, na frente de todos e inclusive na frente de crianças e enquanto um casal gay que passeia de mão dadas é agredido por estar de mão dadas na frente de todo mundo e de crianças”, disse um perfil do Twitter.

“Engraçado é que esse povo que está rindo e filmando e o mesmo povo que se dizem defensores da moral e dos bons costumes, e que fazem todo um escarcéu quando um casal homoafetivo se beija ou anda de mãos dadas. Uma verdadeira hipocrisia esse país”, pontuou um segundo perfil no Twitter.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)