O diretor de “Garotas Selvagens“, John McNaughton, revelou, durante entrevista ao Yahoo Entertainment, que uma cena sensual entre os atores Matt Dillon e Kevin Bacon foi cortada do longa-metragem lançado em 1998.

Em “Garotas Selvagens”, Matt interpretou o personagem Sam Lombardo, parceiro de crime de Ray Duquette, vivido por Kevin. No entanto, de acordo com o diretor, a relação da dupla era pra ser mais íntima no filme.
Ao Yahoo Entertainment, o diretor revelou que na cena em que Matt está tomando banho e é surpreendido por Kevin seria o momento íntimo entre os personagens. “Era para eles se olharem de cima a baixo e então BAAM… ir em frente“, contou McNaughton.

No entanto, o diretor resolveu tirar o momento íntimo entre os personagens de Matt e Kevin, pois tinha medo da reação do público. Ele ainda revelou que um dos atores não estava confortável com a abordagem da cena, mas não mencionou qual deles.
“Naquele momento foi como: ‘você ganha alguns, você perde alguns, vamos seguir em frente“, disse McNaughton sobre a decisão de retirar a cena íntima dos personagens em “Garotas Selvagens”.
Assista ao trailer de “Garotas Selvagens” (1998)
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.