O ator Channing Tatum resolveu divulgar seu mais novo livro infanto-juvenil, “Sparkella” fantasiado de fada. O post foi feito no Instagram na última segunda-feira, dia 31 de agosto.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

Para a fantasia, Tatum utilizou alguns adereços de sua filha, Everly, que está com sete anos, fruto do relacionamento com a atriz Jenna Dewan. Na foto de divulgação, ele aparece rodeado de brinquedos segurando seu novo projeto literário.

“Gente, não sei vocês, mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei me trancando acidentalmente no quarto da minha filha de sete anos. E acabei encontrando minha criança interior. Então foi isso que eu criei para minha garotinha. Pelo que é, eu acho, a garotinha em mim. Obrigado pela leitura” – escreveu o ator.

Seus seguidores do Instagram aprovaram a iniciativa e o ator recebeu diversos elogios. “Que paizão você é”, disse uma; “Melhor companhia para uma criança”, disse a outra.

Channing Tatum se veste de fada para promover livro dedicado a sua filha
Reprodução

A filha de Channing nunca apareceu para o público. Supõe-se que haja um desejo de preservar a imagem da filha para evitar o excesso de exposição.

Channing Tatum tem 40 anos, é ator, dançarino, produtor e modelo. Um de seus trabalhos mais conhecidos é o filme de comédia dramática “Magic Mike”, lançado em 2012, onde o ator faz o papel de um stripper do clube Xquisite. Além de protagonizar, ele ajudou a escrever o roteiro, pois na vida real ele também teve uma experiência com essa profissão, e havia um desejo dele em trabalhar em um filme sobre o assunto.

Seu último relacionamento amoroso foi com a cantora Jessie J. O rompimento foi em abril deste ano.

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".