GAY BLOG BR by SCRUFF

O livro “The King: The Life of Charles III” (em tradução livre: “O Rei: A Vida de Charles 3º”), de autoria de Christopher Anderson, que será lançado na próxima terça-feira (8), traz algumas revelações sobre a vida de Charles. Entre os relatos da publicação, um trecho diz que o Rei chegou a questionar se era gay.

Rei Charles III (Foto: Rperodução)

Quem teve acesso a história da dúvida sobre a sexualidade foi o site Page Six, que recebeu algumas partes da publicação. O Rei Charles III teria questionado se era gay, quando foi cobrado pela princesa Diana pela falta de sexo na vida conjugal.

Após levantar a hipótese, ele teria contato para a mãe dos seus filhos, William e Harry, sobre a sua dúvida. Os depoimentos sobre o episódio são de um ex-assessor do então príncipe, mas que não teve sua identidade revelada.

Charles e Diana (Foto: Reprodução)

O profissional disse ter presenciado diversas brigas entre o casal e contou que Lady Di “literalmente perseguia” o seu marido “pelos corredores, escadas e de quarto em quarto” na Highgrove House.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Por que você não dorme comigo?“, perguntava Diana, enquanto Charles tentava se esquivar. Após ignorar as investidas e questionamentos da princesa, o então príncipe respondeu: “Eu não sei, querida. Acho que talvez eu seja gay“.

O ex-assessor também revelou no livro que Charles decidiu parar de fazer sexo com Diana após o nascimento do segundo filho deles, o príncipe Harry, em 1984. Os dois se casaram em 1981 e decidiram se separar em 1992, assinando os papéis do divórcio em 1996.

Um ano após a separação, Diana morreu tragicamente em um acidente de carro aos 36 anos. Durante o casamento dos dois, o primogênito de Elizabeth II teria mantido um relacionamento extraconjugal com a sua atual esposa, Camilla.

(Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente