GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite da última sexta-feira (04), de cima do trio elétrico na “Micareta Salvador“, a cantora Claudia Leitte foi recebida com gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula“. As vaias e coros público vieram como criticas a artista por dizer apoiar a causa LGBTQIA+ e, ao mesmo tempo, se aproximar de pautas conservadoras.

De acordo com o Splash, recentemente, parte dos fãs de cantora se revoltou ao ver que ela seguiu e foi seguida de volta pelo pastor bolsonarista André Valadão no Instagram. Em sua perfil, que suspenso nesta semana, ele divulgava notícias falsas durante a campanha eleitoral e atava o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Claudia cantava “Chame Gente“, quando a plateia começou a gritar o tradicional coro em homenagem a Lula. A cantora logo interrompeu a música e disse: “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem“.

Nas redes sociais, o público que estava presenta na micareta compartilhou vídeos das vaias. “A galera gritando Lula e vaiando Claudia Leitte. Essas pessoas públicas, principalmente aquelas que vivem de pink money, precisam ser constrangidas em público, afinal o constrangimento ele é sim pedagógico“, disse um usuário do Twitter. Além de Claudia, Pabllo Vittar e Luísa Sonza também se apresentaram na micareta.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)