GAY BLOG BR by SCRUFF

O ativista Todd Tomorrow, colunista do GAY BLOG BR, e Heloísa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, comemoraram com bons drinks a prisão de Fabrício Queiroz nesta quinta-feira, 18 de junho. Há um mês, no dia 20 de maio, Todd publicou em seu Instagram o paradeiro de Queiroz e denunciou ao Ministério Público.

queiroz, bruno maia
Reprodução/Instagram

“Advogado de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz foi exonerado para se aposentar. Sim! E foi curtir uma longa temporada numa casa no meio do nada em Atibaia, que, por coincidência, é de propriedade do Sr. #Wassef, o advogado. A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam? Ah não sei. Só Deus sabe, não é mesmo? Esse dia foi louco, eu e a Heloisa de Carvalho“, escreveu.

Em abril do ano passado, Heloísa havia recebido a informação de um jornalista que Queiroz estava no condomínio Wassef & Sonnenburg, em Atibaia, interior de São Paulo. Após investigação com Todd Tomorrow, reuniram provas e evidências e encaminharam para o Ministério Público.

Para o G1, a Polícia Federal disse  que chegou ao paradeiro através da apreensão do celular da esposa de Queiroz, mas não foi divulgado, até o momento, quando e onde o aparelho foi apreendido.

bruno maia
Todd Tomorrow e Heloísa de Carvalho

Logo após a prisão, Bruno Maia (Todd Tomorrow) e Heloísa foram até o condomínio para fazerem um suco de “laranja”, em alusão ao esquema de corrupção envolvendo “laranjas” para lavagem de dinheiro.

O colunista está preparando um relato para atualizar sua coluna e será divulgado nas redes sociais do GAY BLOG BR assim que estiver pronto. Enquanto isso, preparem uma mimosa.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.