GAY BLOG BR by SCRUFF

Um homem, de identidade ainda desconhecida, tentou entrar pelado em um Fórum de Justiça na cidade de Valência, na Espanha, nesta terça-feira (27). Ele, que foi condenado em uma ação por exibicionismo, estava indo uma sessão para que o juiz tomasse uma decisão sobre um pedido de apelo que ele fez.

Vídeo Alejandro tentando entra sem roupas no tribunal (Foto: Reprodução/ El Diario)
Alejandro Colomar apareceu completamente nu em um Tribunal de Justiça de Valência Imagem: DReprodução/ABC Espanha
Alejandro Colomar apareceu completamente nu em um Tribunal de Justiça de Valência
– DReprodução/ABC Espanha

De acordo com o portal g1, o homem é identificado apenas como Alejandro pela mídia espanhol. Na ocasião, três guardas impediram que ele entrasse pelado no Fórum. Outros policiais se aproximaram e obrigaram o homem a se vestir, pois havia um menor de idade por perto.

O advogado do homem afirmou ao “El País” que Alejandro foi condenado por entrar pelado em uma delegacia. A condenação não foi criminalmente, mas, sim, administrativas – ele precisa pagar multa.

Alejandro só estaria sujeito a ação criminal se tivesse ficado pelado perto de menores de idade, o que não foi o caso, já que foi impedido pela polícia.  Pablo Mora, advogado do homem, diz que ele não acredita que seja obsceno ficar pelado na rua, e que se trata de um tipo de liberdade de expressão.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.