GAY BLOG BR by SCRUFF

Uma criança que estava se maquiando escondido para gravar um vídeo acabou viralizando no TikTok depois da reação inesperada do pai que pegou o momento exato em que isso estava ocorrendo. Até o fechamento desta notícia, já eram mais de 10 milhões de visualizações.  As informações são do Cocktails and Cocktalk.

O pai simplesmente ligou a luz, surpreendendo seu filho que estava com cílios postiços e ficou muito constrangido com o momento. Eventualmente, o pai chega perto dele e pergunta: “É isso que você quer, Papa?”, chamando o menino por seu apelido de quando era criança. “É isso que você quer fazer, está tudo bem. Está tudo bem conosco”.

Ele abraça o filho e diz: “Eu te amo, Papa. Eu amo você. Se é isso que te faz feliz, faça. Faça, mas faça bem. Estou sempre com você. Eu nunca vou deixar te faltar nada. Seja feliz'”.

@im.mr.petty

Goals 🥺 #fyp #fypシ #gay #makeup #dad #lgbtq #lgbtq🌈 #viral

♬ original sound – Elijah Sena

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Criança é pega se maquiando e reação do pai viraliza; veja vídeo
A criança estava gravando um vídeo para o TikTok e foi surpreendida. Reprodução

No Brasil, jovem de 16 anos é encontrado sem vida após ser alvo de comentários homofóbicos no TikTok

Em um vídeo publicado no Instagram o dia 3 de agosto, a cantora de forró Walkyria Santos, conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos, aos prantos falou sobre a perda o filho de 16 anos, Lucas Santos. A artista relatou que Lucas foi encontrado morto em sua casa, em Natal (RN), após receber comentários odiosos, em sua maioria de teor homofóbico, após postar um vídeo no TikTok.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que chora“, escreveu na legenda.

“Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, desabafou.

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, disse ela.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente