GAY BLOG BR by SCRUFF

Ao longo de sua carreira, o jogador Cristiano Ronaldo se tornou adepto de procedimentos estéticos e cuidados com o corpo. O craque, que já declarou utilizar botox para eliminar rugas no rosto, estaria usando a mesma fórmula para aumentar o tamanho de seu pênis, de acordo com o jornal espanhol La Razón.

Segundo reportagem do jornal, publicada no último domingo (26), o craque teria procurado informações sobre o uso do botox em pênis e descobriu que um ator pornô australiano chegou a aumentar seu órgão entre 1 a 2,5 centímetros de diâmetro. 

O La Razón afirmou que o procedimento já começou a ser feito, em uma clínica na Espanha, e estão previstas várias sessões. Ainda de acordo com o jornal, a técnica seria a última moda entre os atores pornôs e o efeito duraria entre 18 e 24 meses. Até o momento, o jogador não negou a afirmação feita pelo veículo de imprensa.

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

Após a repercussão da notícia na Europa, o site português MAGG conversou com o cirurgião plástico Duarte Salema Garçã sobre o procedimento. Isso é impossível. É um disparate. O botox nunca é usado para dar volume. É um medicamento que serve para paralisar o músculo e é usado na testa, à volta dos olhos, mas tem a função de paralisar as fibras musculares para não termos rugas. Portanto, nunca poderia ser utilizado na região peniana ou noutra região do corpo“, explicou o especialista.

O que pode ter aplicado é ácido hialurônico, um produto que usamos para dar volume, para preencher rugas do rosto, nas mãos. Um produto que, no fundo, existe no nosso corpo naturalmente e que vamos perdendo com a idade. Este [referindo-se ao ácido hialurônico] é sintético, mas igual ao que tínhamos no nosso corpo“, acrescentou o cirurgião plástico.

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO