O modelo gaúcho Daniel Lenhardt (22), que foi eliminado no último “Paredão” do Big Brother Brasil, participou na noite de quarta-feira do tradicional quadro “A Eliminação”, no Multishow, e comentou sobre o shipp Priel.

Entrevistado por Titi Müller, Vivian Amorin e Bruno de Lucca, o ator foi questionado sobre sua sexualidade: “A Marcela disse que é bi, você também é? Se não for ofensivo perguntar”. Daniel respondeu: “Não é ofensivo. Nunca será, todos somos seres humanos. A minha ideia é que um dia eu possa sentir atração por mulher e em outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem, e eu não vou me privar dessas atrações. A gente não sente o que tem embaixo, a gente sente é o que tem no coração da pessoa”.

Sobre o shipp Priel (romance entre Daniel e Felipe Prior), que o público tanto desejou nas redes sociais, Daniel disse que ficou impressionado e que se tivesse vontade de ficar com Prior não teria nada que o impedisse, mas nunca chegou a pensar nisso.

“Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar, com certeza!”, finalizou.

View this post on Instagram

O #bromance é real 😅 #Priel

A post shared by GAY BLOG BR (@gayblogbr) on

Marcela diz que Daniel tem neca odara

Na madrugada desta quarta (25), após a triste eliminação de Daniel Lenhardt do reality Big Brother Brasil 2020, a ginecologista Marcela contou às amigas detalhes picantes de seu relacionamento. A sister Gizelly quis saber se o Daniel era dotado.

“Surpreendentemente! Mas eu não vi, né?”, analisou Marcela. Gizelly disse que estava “em choque” e que não acreditava no “potencial da criança”. A amiga perguntou o tamanho e Marcela pegou uma garrafa de long neck e tentou imaginar. “Agora que ele está lá fora, não vou fazer propaganda, não”, desconversou a ginecologista. “Enche a mão?”, insistiu a advogada. “Me assustou. Positivamente”, disse Marcela.

Marcela diz que Daniel tem neca odara | BBB 20

Google Notícias