Daniel Lenhardt diz que não seria passivo caso fizesse sexo com outro homem

Questionado se preferia iogurte grego ou beijo grego, Daniel disse que não sabia o que significava a segunda opção. Ao descobrir, disse preferir o iogurte grego

Ex-participante do BBB 20, o modelo e ator Daniel Lenhardt, 23, gravou um novo vídeo para o canal de YouTube do Matheus Mazzafera. Na entrevista, que foi ao ar neste domingo, Lenhardt disse que até hoje só fez sexo com quatro pessoas diferentes: “Não tenho experiência, mas a gente vai aprendendo”.

Daniel Lenhardt diz se fosse fazer sexo com homem não seria passivo
Daniel Lenhardt diz se fosse fazer sexo com homem não seria passivo – Reprodução

Questionado se preferia iogurte grego ou beijo grego, Daniel disse que não sabia o que significava a segunda opção. Ao descobrir, disse preferir o iogurte grego. O modelo também contou que chegou a se masturbar uma vez durante o confinamento do reality show sob o edredom, mas que não chegou a sujar nada pois neste quesito é “bem higiênico”.

Aos 9’50” da entrevista, Mazzafera toca no assunto Priel e pergunta se Daniel seria ativo ou passivo com o também ex-confinado. “Sério que você vai perguntar isso?… Passivo é o que fica embaixo?… É, o passivo não. Se eu fosse fazer sexo com homem, eu acho que não teria vontade de ser passivo”, respondeu Daniel.

O entrevistador ainda questionou: “Como assim, se você for ter relação com homem? Você nunca teve?”. Lenhardt disse que sexo com outro homem nunca fez, que “quase”, mas não rolou.

Assista ao vídeo na íntegra:

Daniel Lenhardt pede o fim de comentários LGBTfóbicos




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version