A cantora Daniela Mercury, ganhadora do POC AWARDS 2019 na categoria “Que Hino” com o hit Proibido Carnaval em parceria com o Caetano Veloso, vai fazer a LIVE DO ORGULHO no dia 28 de junho, às 18h, em Salvador. A data escolhida foi pela comemoração do Dia do Orgulho Gay no mundo inteiro.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“É um momento muito importante de fortalecimento da nossa comunidade e de luta por igualdade e pela manutenção da democracia. Sabemos que muitos estão sofrendo dentro de casa com o preconceito durante a quarentena.

 

Sabemos que muitos precisam de reforço para continuarem altivos. Sabemos que muitos precisam de alegria e de amor para continuarem na luta. Eu não podia deixar de fazer essa live. É a LIVE DO ORGULHO. E eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Tenho orgulho da minha família e tenho orgulho de celebrar essa data com todos que valorizam e lutam pela diversidade” – diz Daniela Mercury.

A live será transmitida da casa dela, e a produção será feita pela produtora Macaco Gordo, com direção de Chico Kertész e direção de fotografia de Rodrigo Maia. A equipe é a mesma que esteve com ela durante a parada virtual LGBTQIA+.

SERVIÇO:

DANIELA MERCURY – LIVE DO ORGULHO

Hashtags: #DanielaMercuryLivedoOrgulho #DanielaMercury

DATA: 28 de junho

HORÁRIO: 18h

Transmissão: Youtube.Com/DanielaMercury

Foto: Divulgação

VENCEDORA DO POC AWARDS 2019

“Proibido o Carnaval“, feat de Daniela Mercury com Caetano Veloso, levou o troféu Poc Awards 2019 na categoria “Hino do Ano” pela escolha do júri.

A canção satiriza a fala de Damares Alves (“meninas vestem rosa e meninos vestem azul”) e também cita Stonewall,  marco nas manifestações pela liberdade LGBT+ em Nova York no final dos anos 1960.  Em seu Instagram, Daniela fez um vídeo de agradecimento:

“Obrigada, acabei de receber o Poc Awards. Está aqui o prêmio físico para ‘Proibido o Carnaval’, comigo e com Caetano… a música… ‘abre a porta deste armário que não tem censura para me segurar’. Obrigada GAY.BLOG.BR. É uma das músicas de ‘Perfume’, meu novo álbum. Quero mandar um beijo para Caetano, dar os parabéns para ele. E agradecer a toda a turma que votou pra nós. Estamos aí nesta luta para a vida ficar melhor para todos. Por inclusão, respeito. Pela nossa honra, pela nossa felicidade, pela nossas famílias. E não há nada melhor do que fazer isso com arte. Obrigada turma!” – disse exibindo o troféu em seus “stories”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".