GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante o programa Brasil Urgente deste dia 16 de junho, o apresentador José Luiz Datena expôs que o comentarista do Melhor da Tarde, Alex Sampaio, é gay. As informações são do canal Na Telinha.

Cátia Fonseca provocou o apresentador argumentando que ele precisava arrumar um relacionamento para seu colega de programa. Datena pediu para as interessadas mandar propostas para o rapaz no Facebook oficial dele e, minutos depois, o comentarista resolve dizer que não gosta de meninas.

“Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também…”, disse Alex.

Datena então respondeu: “Ah…ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”.

Alex então disse: “Gay. Totalmente homossexual”. Após o ocorrido, vários homens entraram no perfil de Datena no Facebook querendo mandar mensagens para o Alex.

Datena tira jornalista do armário ao vivo: "Você é gay ou é bi?"
Reprodução

Franklin David revela ser gay

O ex-repórter do TV Fama, Franklin David, aproveitou o Dia dos Namorados comemorado no dia 12 de junho para expor no Instagram que está namorando com o também apresentador Vitor Vianna. Ambos se conheceram em 2020 e vão apresentar o programa “Aventureiros” juntos no canal Travel Box Brasil. As informações são do canal TV e Famosos.

“Com você e de braços abertos pro mundo, tocando o f0d4-s2 para o que vão falar, sorrindo, indo em busca da minha felicidade sem medo e podendo contar com você para me levantar/apoiar, meu porto seguro, a pessoa em quem eu confio de olhos fechados”, escreveu na legenda da publicação.

O loiro já estampou as páginas da revista Júnior em um ensaio super sensual e da consagrada publicação latina Gente. No início de 2011, onde começou como repórter, Franklin além das matérias comuns, ganhou um quadro chamado O Repórter Aventureiro, onde toda semana convidava outro artista para enfrentar uma aventura radical. Por conta disso, seu sucesso foi crescendo cada vez mais.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"