GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante o programa Brasil Urgente deste dia 16 de junho, o apresentador José Luiz Datena expôs que o comentarista do Melhor da Tarde, Alex Sampaio, é gay. As informações são do canal Na Telinha.

Cátia Fonseca provocou o apresentador argumentando que ele precisava arrumar um relacionamento para seu colega de programa. Datena pediu para as interessadas mandar propostas para o rapaz no Facebook oficial dele e, minutos depois, o comentarista resolve dizer que não gosta de meninas.

“Eu estava pensando da gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo o Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também…”, disse Alex.

Datena então respondeu: “Ah…ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Alex então disse: “Gay. Totalmente homossexual”. Após o ocorrido, vários homens entraram no perfil de Datena no Facebook querendo mandar mensagens para o Alex.

Datena tira jornalista do armário ao vivo: "Você é gay ou é bi?"
Reprodução

Franklin David revela ser gay

O ex-repórter do TV Fama, Franklin David, aproveitou o Dia dos Namorados comemorado no dia 12 de junho para expor no Instagram que está namorando com o também apresentador Vitor Vianna. Ambos se conheceram em 2020 e vão apresentar o programa “Aventureiros” juntos no canal Travel Box Brasil. As informações são do canal TV e Famosos.

“Com você e de braços abertos pro mundo, tocando o f0d4-s2 para o que vão falar, sorrindo, indo em busca da minha felicidade sem medo e podendo contar com você para me levantar/apoiar, meu porto seguro, a pessoa em quem eu confio de olhos fechados”, escreveu na legenda da publicação.

O loiro já estampou as páginas da revista Júnior em um ensaio super sensual e da consagrada publicação latina Gente. No início de 2011, onde começou como repórter, Franklin além das matérias comuns, ganhou um quadro chamado O Repórter Aventureiro, onde toda semana convidava outro artista para enfrentar uma aventura radical. Por conta disso, seu sucesso foi crescendo cada vez mais.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente