E a “chuva” de cancelamentos e adiamentos em São Paulo continua para o combate ao coronavírus e, dessa vez, o Dedalos Bar, famoso por funcionar 24 horas por dia por 7 dias por semana, incluindo natal e ano novo, teve que “fechar as portas” temporariamente. Segundo o comunicado oficial, eles devem retornar em abril.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Devido ao avanço do coronavírus por São Paulo e como medida preventiva na saúde de nossos convidados e colaboradores, o Dédalos dará uma pausa nas atividades a partir dessa quinta, dia 19, seguindo as recomendações do Governo do Estado e da OMS (Organização Mundial de Saúde). A previsão é que retornemos em abril com os nossos serviços.

A recomendação é que você fique em casa e se cuide durante esse tempo de quarentena. Fique de olho aqui no nosso site e nas nossas redes sociais para saber a data de nosso retorno. Por enquanto, se divirta com a gente trocando nudes, batendo papo e curtindo uma boa putaria a distância em um dos nossos grupos do WhatsApp.

Foto: Reprodução
A sauna 269 Chilli Pepper também irá pausar suas atividades. Foto: Reprodução

Já o 269 Chilli Peppers, que até então estava apenas procurando manter a higienização do local, resolveu ouvir as orientações da Vigilância Sanitária e optaram em fechar as portas também. O anúncio foi feito através das redes sociais.

“A Chilli Peppers é o local onde o público vai para se divertir juntinho. Infelizmente, esse não é o momento para ficarmos assim. Em respeito aos hóspedes e às orientações da Vigilância Sanitária, tomamos a difícil decisão de encerrar as atividades temporariamente, a partir desta sexta-feira, 20 de março. Esperamos em breve estar juntos novamente para ferver e curtir a vida”

Neste período de pandemia com coronavírus, além do Dedalos Bar e o 269 Chilli Pepper, as baladas, festas, eventos, shows, e os chamados “comércios não-essenciais” foram adiados ou suspensos visando proteger a população.

Altamente contagioso, a recomendação da OMS é de que as pessoas se isolem socialmente até que a situação seja controlada. Evitar aglomerações, reduzir ou eliminar contatos físicos também e lavar as mãos com sabão, nas palmas, entre os dedos e na parte de cima, de preferência com álcool em gel, te deixarão mais protegido contra a doença.

Cantor Leonardo faz chacota com HIV e coronavírus

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".