GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira, 20, o goiano Carlos Henrique Vieira Parreira (24) morreu após o carro em que estava cair de uma ponte dentro do rio Tocantins, na região de Macaquinhos, em Alto Paraíso, Goiás. Cazé, como era conhecido, era goiano e trabalhava como coordenador de marketing na AmBev, em São Paulo, onde morava há 7 anos.

Cazé e Savassi. Reprodução/Instagram
Rafael Savassi e Carlos, o Cazé. Reprodução/Instagram

Carlos dirigia um Volkswagen T-Cross ao lado do namorado, o DJ Rafael Savassi, e mais três amigos: os médicos Caio Silva e Hilton Lobato e o consultor de eventos Rodrigo Velloso. Segundo o Corpo de Bombeiros, a poeira pode ter atrapalhado a visibilidade do condutor e o carro capotou, despencando de uma altura de quatro metros. Cazé morreu no local antes do socorro e os outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos e seguem internados.

Carlos Henrique Vieira Parreira savassi
Carlos Henrique Vieira Parreira e Rafael Savassi – Reprodução

Nas redes sociais, a cunhada, Ana Savassi, expressou sua homenagem: “Se o amor fosse uma pessoa, apresento a vocês o amor. E ele é o mais doce, puro, alegre, generoso, com sorriso largo, sempre fazendo todos se sentirem os mais especiais. (…) Cazé é o amor de muita gente, da sua família carinhosa, de seus amigos, de sua irmã, mais que gêmea, sua outra metade – como ele sempre fez questão de dizer, sua melhor metade”.

Segundo informações de familiares, dois haviam sido encaminhadas para hospitais de Brasília, um para o hospital local em Alto Paraíso e outro para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol).

Carlos Henrique Vieira Parreira e Rafael Savassi - Reprodução
Carlos Henrique Vieira Parreira e Rafael Savassi – Reprodução

UM ANO

Carlos Henrique Vieira Parreira e Rafael Savassi estavam juntos desde 2020 e frequentemente compartilhavam o orgulho de estarem juntos. Em março, Cazé celebrou um ano ao lado de Savassi: “E como é bom estar mais um ano ao seu lado… um ano de muitas histórias, conquistas, bons momentos, superações, viagens, aprendizados, realizações, mas uma coisa nunca muda: estamos sempre juntos! Só tenho a agradecer por ter uma pessoa como vc ao meu lado e por poder partilhar cada segundo da minha vida c vc! Obrigado por me ensinar tanto c sua sabedoria ganha pelo anos, e por toda a energia, animação e encanto de alguém que apenas começou a viver! Nesse dia, peço apenas q tenhamos saúde para podermos comemorar mais muitos e muitos anos juntos! Continue sendo essa pessoa intensa, verdadeira, que luta pelo q quer e sonha e q nunca tem medo de mudar! Te amo muito encrenquinha, conte sempre cmg!”.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.