Crescenzio Sepe, arcebispo de Nápoles, enviou ao Vaticano um relatório detalhado com supostas práticas homossexuais de dezenas de padres na Itália, que relatam desde orgias gays à prostituição.
De acordo com o relatório, o adjunto da Basílica de San Giovanni, em Laterano, paga acompanhantes através do Postepay (cartão pré-pago). A denúncia ainda revela dados do diretor de um gabinete diocesano, que marca encontros sexuais através de uma app, e de um padre que organiza orgias em instalações diocesanas. “A lista é comprida”, diz Mangiacapra.
Com o relatório, o advogado Mangiacapra entregou também um CD com diversas gravações, imagens explícitas e capturas de tela de conversas em um app que os religiosos usavam para encontrar parceiro.
Mangiacapra afirmou que durante a investigação não teve conhecimento de casos de pedofilia ou condutas criminosas. “São pecados, não crimes”, especificou.
Polícia do Vaticano interrompe orgia na casa de secretário de assessor do Papa
Calendário 2018 com padres do Vaticano já está à venda, aleluia
O escândalo foi levantado pelo Gaynews.
Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos
Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.
You must log in to post a comment.