GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: Español

Após Jair Bolsonaro (sem partido) ter inaugurado na última sexta-feira, 26, um trecho da obra do eixo norte da transposição do rio São Francisco que foi iniciada na segunda gestão do governo Lula (PT), começaram a circular em grupos de Whatsapp informações de que a boate gay The Week teria sido comprada por Bolsonaro.

A falsa notícia foi atribuída ao veículo G1 e ainda apresentava uma imagem onde Bolsonaro estaria comemorando a compra do empreendimento de André Almada durante uma festa no clube. A foto de Bolsonaro para a montagem foi recortada a partir de uma publicação feita em seu Instagram no dia 26.

The Week
Fake news sobre a The Week – Reprodução

Também é falsa a informação de que a cantora Ludmilla teria comprado a boate para presentear a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves.

Montagem que circula no Whatsapp

https://www.facebook.com/theweekoficial/posts/3181627905259341?tn=-R

PLACA DE “VENDE”

No final de abril, uma foto com a placa de “vende” supostamente na fachada The Week começou a circular nas redes sociais, dizendo que o clube estaria à venda por conta da crise motivada pelo coronavírus.

O proprietário da casa, André Almada, comentou que o muro em questão segue a mesma cor preta de seu estabelecimento, mas o terreno que está com a placa “VENDE” é o do seu vizinho – e não espaço de sua casa notura. Almada também disse que o autor da fake news já foi identificado.

Não se sabe o valor do terreno, que também fica na Rua Guaicurus, em São Paulo.

É falsa a informação de que a The Week estaria à venda

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.