GAY BLOG BR by SCRUFF

O BBB22 segue com flagras dos brothers em situações íntimas. Depois de Luciano Estevan e Rodrigo Mussi, foi a vez de Eliezer se descuidar e mostrar demais no confinamento. O momento aconteceu após ele acordar de uma soneca. 

(Foto: Reprodução/ Rede Globo)

O vídeo que circula nas redes sociais mostra que o designer estava dormindo ao lado de Vyni e, ao acordar e tirar o edredom de cima para levantar da cama, percebeu que o seu pênis estava para fora da sunga e logo cobriu novamente.

Na última semana, o brother foi zoado por Douglas Silva, que viu o pênis e os testículos do colega de confinamento: “É Carnaval, não é Páscoa, não. A cena foi muito engraçada, tanto que o Tiago [Abravanel] falou: ‘Só vi a bunda’. ‘Irmão, você viu a bunda, eu vi o negócio inteiro”.

(Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Nude de Eliezer

Mas não é de hoje que o pênis de Eliezer é assunto dentro e fora da casa do BBB22. No começo do reality, ele disse para Rodrigo que tem o pênis pequeno e, mais tarde, brincou com Vyni ao contar que o membro tem entre 16 e 18,5 centímetros.

No início de fevereiro, um nude do brother também vazou na internet. Na imagem, Eliezer aparece completamente nu em frente a um espelho. A equipe do brother tomou conhecimento da foto e se pronunciou nas redes sociais:  “Nós, da equipe Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências.

Após o vazamento, os internautas resgataram um vídeo em que Eliezer confessa ter feito um combinado com sua equipe, caso um nude dele vazasse durante o confinamento. “[…] Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha dessa forma”, revelou o brother, durante conversa.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
(Foto: Reprodução/ Rede Globo)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente