Ellen DeGeneres revela ao vivo a Brad Pitt que teve caso com uma de suas ex-namoradas

Em seu programa, a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres disse ao ator Brad Pitt que já teve um caso com uma de suas ex-namoradas. A conversa foi ao ar na última sexta-feira (13).

“Falaremos sobre isso mais tarde” – brincou a apresentadora, sem revelar quem seria.

A informação veio após Pitt lembrar que DeGeneres já deu em cima de uma ex-namorada dele no final dos anos oitenta e início dos noventa durante uma Pool Party.

“Creio que foi em uma festa na piscina na casa da Melissa Etherdidge. Acho que você estava dando em cima da minha namorada”.

“Eu dei em cima da sua namorada?” – perguntou ela

“Fiquei lisonjeado” – brincou o ator.

PASSADO

Em 1997 a apresentadora revelou publicamente que é lésbica, depois de uma relação atribulada com a atriz Anne Heche. DeGeneres também teve um relacionamento com a atriz e fotógrafa Alexandra Hedison, onde até estamparam juntas a capa da revista Advocate. Desde 2004 que está com a atriz australiana Portia de Rossi, com quem casou em 16 de agosto de 2008na sua casa em Beverly Hills, Califórnia onde vivem com quatro cães e três gatos.

Brad Pitt está solteiro desde 2016, ao finalizar o casamento com a Angelina Jolie. No final da década de 1980 e início da de 1990, Pitt esteve envolvido romanticamente com muitas de suas co-estrelas, incluindo Robin Givens (Head of the Class), Jill Schoelen (Cutting Class)] e Juliette Lewis (Too Young to Die? e Kalifornia). Além disso, ele teve um romance e noivado muito falado com sua co-estrela do filme Seven, Gwyneth Paltrow, com quem ficou de 1994 a 1997.