GAY BLOG BR by SCRUFF

O episódio desta semana de Euphoria, exibido pela HBO MAX, trouxe mais um nu frontal masculino para série, desta vez de Cal Jacobs, personagem interpretado por Eric Dane. No entanto, o ator confirmou ao Entertainment Tonight que o membro que aparece na série é uma prótese peniana. Caso queira dar uma conferida na cena e tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista, clique aqui.

“Você precisa manuseá-lo com cuidado e ter certeza que ele ficou firme e preso antes de colocá-lo para fora,” explicou sobre a prótese. “Colocar o pênis para fora e marcar território na casa tem um simbolismo muito forte. Fora o fato de ele confrontar a esposa e dizer que se sente solitário,” disse o ator.

Vale lembrar que semanas atrás, a série também chamou a atenção pelo personagem de Eric Dane fazer um “beijo grego”, que é o sexo oral no ânus. No Twitter, o ator Christin Byrdsong, que recebeu o “beijo grego”, disse que foi um sonho realizado.

Eric Dane faz nu frontal em "Euphoria" e responde se usou prótese
Reprodução

“Sonho realizado de estar nessa série incrível, com um diretor incrível e vários atores multi-talentosos. E ainda consegui gravar uma cena de sexo com um crush da infância e uma inspiração para mim!”, disse Byrdsong.

A série anda chamando a atenção pelas diversas cenas de nu frontal masculino. Logo no primeiro episódio, estreado no dia 9 de janeiro, houve dois personagens mostrando seus membros e, caso queira relembrá-los e tenha mais de 18 anos, clique aqui.

A cena do banheiro referente ao primeiro episódio da temporada é referente ao ator Ansel Pierce, que usou  seu Instagram oficial sobre o suposto uso de prótese perante seu órgão genital. “Então, sim, na verdade, era eu em ‘Euphoria’, e, não, isso não era uma prótese”. 

Segundo uma matéria da Rolling Stone, a procura pela produção de Euphoria cresceu 400% em uma semana somente no Brasil e, portanto, os brasileiros foram os responsáveis por movimentarem as buscas pela série no Google. Esta é a série audiovisual mais buscada no Brasil desde sua estreia no domingo.

Além disso, houve um aumento na procura do nome dos atores Igee Smith, com crescimento de 9030%, e também de Javon Walton, com crescimento de 3290%¨.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"