Nesta segunda-feira, 10, o radialista Eric Surita, filho de Emílio, revelou que o ator Arthur Aguiar é um de seus crushes. No programa “Stand Up”, na rádio Jovem Pan, Eric começou a ponderar que o relacionamento monogâmico é modelo que tende a não funcionar.

“Monogamia… Vocês acreditam na monogamia? Vamos ser sinceros, vamos falar a real. Vocês acreditam num relacionamento heteronormativo tradicional? Vocês sabem que as tradições estão aí para serem quebradas. O ano é 2020. As pessoas, elas não se tocam que um acordo, um relacionamento aberto é uma coisa muito mais honesta. Eu tenho muitos amigos… Tem muitos artistas que acabam tendo seus casamentos encerrados por conta de supostas descobertas… Porque os heteronormativos costumam ter uma repressão sexual, eles reprimem. Você pega, por exemplo, o Arthur Aguiar”, disse. Neste momento, Eric foi interrompido por um dos colegas de estúdio: “Eu pegaria o Arthur”. E Eric complementou: “Eu pegaria muito, gato, gostoso…” Em seguida, ponderou que o casamento de Arthur Aguiar com a Mayra Cardi estaria tranquilo se tivesse um acordo quanto a um relacionamento flexível.

Assista ao trecho:

ERIC FOI EXPULSO DE CASA AO REVELAR SER BISSEXUAL

No programa do dia 20 de julho, Eric Surita contou que foi expulso de casa ao dizer que era bissexual. Maurício Meirelles, que mediava a entrevista, seguiu: “A gente estava na brincadeira e o cara falando um negócio sério. Estou até constrangido agora. Quer dizer que o Emílio, então, ele…”. Eric interrompeu: “Então, eu acho que eu tenho que herdar o [programa] Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreender a nova geração; diferente de Emílio Surita. Eu não queria entrar no âmbito pessoal, sempre fomos reservados, mas realmente aconteceu”.

O operador de som, Bob Fernandez, perguntou como ocorreu o fato. “Foi uma experiência, ele falou: ‘Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora…’ Mas enfim, eu não tenho mais o que falar”, encerrou Eric.

Posteriormente, Eric fez uma carta aberta para comentar a revelação.

Eric Surita muda placa dos banheiros da Jovem Pan para serem unissex: “Pequenas ações melhoram o mundo”

Google Notícias