GAY BLOG BR by SCRUFF

O Roda Viva confirma nova entrevistada para a segunda-feira, 1º de fevereiro. Quem ocupa o centro do jornalístico é a vereadora por São Paulo Erika Hilton, que antecipa sua entrevista ao programa. Com apresentação de Vera Magalhães, a edição, inédita e ao vivo, vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura através do site oficial da emissora TV Cultura, TwitterFacebookYouTube LinkedIn.

ENTREVISTA SERÁ AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA, SITE DA EMISSORA, E REDES SOCIAIS
Erika Hilton – Divulgação

Negra e travesti, Erika Hilton foi a mulher mais bem votada de 2020 em todo o País e a primeira transexual eleita para a Câmara Municipal de São Paulo, com mais de 50 mil votos.

Ativista dos direitos humanos, luta por equidade para a população negra, no combate à discriminação contra a comunidade LGBTQIA+ e pela valorização das iniciativas culturais jovens e periféricas.

Recentemente, Erika recebeu o troféu Poc Awards 2020 por sua militância a favor da comunidade LGBT.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

SERVIÇO

Roda Viva com Erika Hilton
Segunda-feira, 1º de fevereiro, 22h
No o site oficial da emissora TV Cultura, TwitterFacebookYouTube LinkedIn.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente