This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

No aniversário de 85 anos, a atriz espanhola Julita Salmerón revelou num vídeo ser “um pouco lésbica”. “Quando eu vejo aquelas garotinhas com essas bundas, aquelas calças, aquele movimento que elas têm… isso me atrai”, contou, com o senso de humor já conhecido entre seus mais de 20 mil seguidores no Instagram.

Em dois dias, o vídeo teve 230 mil visualizações, e as palavras tornaram-se virais na web.

Segundo o site italiano Gay.it, Julita é protagonista do documentário “Muitas Crianças, um Macaco, e um Castelo”, vencedor de um prêmio Goya e escrito e dirigido por seu filho Gustavo Salmerón.

E o marido aceitou a declaração com absoluta naturalidade, de acordo com a esposa.

“Por outro lado, também sou muito atraída por gays. Porque eles têm força, sensibilidade, delicadeza…, que é o que eu quero. E eles são lindos, o que é melhor”, elogiou Julita.

INSTAGRAM NO CONFINAMENTO

O filho Gustavo Salmerón está por trás de sua aparição no Instagram. “Mandei uma câmera para minha irmã Paloma, que mora com minha mãe, para gravar durante o confinamento”, ele disse ao jornal El País, em junho.

Os pedidos para fazer um filme ou série se multiplicam a cada nova publicação. “Estamos em processo de trabalho”, admite o vencedor de dois prêmios Goya.

Em seu primeiro documentário, Julita Salmerón personificou a história recente da Espanha. Isso se refletiu desde o assassinato de sua avó na guerra civil até a abdicação de Juan Carlos I.

“O novo material pode ser usado para acompanhar essa narrativa. Afinal, o confinamento faz parte da história. Parece uma boa oportunidade para contá-lo ”, explica o diretor do filme, que foi aplaudido em Toronto, Karlovy Vary, Sydney, Hong Kong, Mar de Plata ou Palm Springs.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.