GAY BLOG BR by SCRUFF

A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) acaba de abrir o processo de indicações para o 20º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+, que neste ano traz uma parceria com o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

Com o objetivo de tornar a escolha da premiação mais democrática, a organização do prêmio dividiu o processo em duas fases. Na primeira, qualquer pessoa poderá fazer até três indicações para oito categorias: Audiovisual e Arte Cênicas, Literatura, Iniciativas ou Ações Pró-LGBT, Digital Influencer, Celebridade Aliada, Esportes, Memória e Especial Tema do Ano, que é HIV/Aids. Para fazer as indicações, basta acessar o formulário online e seguir as regras até o dia 21 de abril.

Estão abertas as indicações para 20º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+
Estão abertas as indicações para 20º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+

Em paralelo, o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ estará conduzindo com suas empresas signatárias as indicações de duas novas categorias Marketing & Publicidade e Empresa.

“A parceria com o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ vai nos possibilitar ter indicações com um olhar mais técnico e especializado para essas duas categorias. Será muito útil para quem for votar depois porque haverá a certeza que as pré-selecionadas ao prêmio passaram por um crivo de especialistas”, conta Cláudia Regina Garcia, presidente da APOGLBT-SP.

“O Fórum é uma articulação de empresas em torno do compromisso com o respeito e a promoção dos direitos humanos LGBTI+ no ambiente empresarial brasileiro e na sociedade. Estamos sempre alertas ao que está mudando, como, para quem e em qual direção. A gestão empresarial aliada à diversidade LGBTI+ contrata melhor, enxerga melhor os clientes e se comunica melhor. É com essa visão que o Fórum chega para contribuir e indicar, por meio de suas signatárias, empresas e cases para as categorias Marketing & Publicidade e Empresa”, diz Reinaldo Bulgarelli, Secretário Executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

A segunda fase será o processo de votação pública e também online para escolher quem, entre os três nomes mais indicados de cada categoria na primeira fase, receberá o prêmio. Desta vez, a votação reunirá todas as categorias, com exceção da “Especial Tema do Ano”, que será escolhida pelas pessoas associadas da ONG, e “Memória”, que se trata de uma homenagem e não premiação.

O resultado será transmitido ao vivo na cerimônia de premiação, no dia 28 de junho, às 20h, pela página ParadaSP no Facebook.

Serviço

20º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade LGBT+
Até 21 de abril pelo link https://forms.gle/KRFhm5KQGt6AcBXx8
Votação online prevista para iniciar no dia 29 de abril.
Cerimônia de premiação: 28 de junho, às 20h, na página ParadaSP do Facebook.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.